Em Brasília, prefeito Paraíba participa de lançamento do programa “Minha Casa, Minha Vida”



O prefeito de Morros, Paraíba (PL), está em Brasília cumprindo uma vasta agenda de compromissos em prol do município; na manhã desta quinta-feira (13), o gestor esteve presente no lançamento do programa “Minha Casa, Minha Vida”, do Governo Federal.

O grande evento contou com a presença do presidente da República, Luís Inácio Lula da Silva (PT), vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB), Rodrigo Pacheco presidente do Senado, ministros e inúmeros membros da classe política de todo o país. 

O “Minha Casa, Minha Vida” já beneficiou milhares de famílias em todo o país, desta vez, o programa seguirá com novos critérios para que famílias brasileiras alcancem o sonho da casa própria.

O prefeito Paraíba garantiu que o programa será executado no município de Morros. “Com trabalho, foco e dedicação, garantiremos muitas moradias para a população morruense por meio do programa. Estaremos juntos, em busca de mais essa conquista”, enfatizou o prefeito Paraíba.

Fonte: Leila Berenice

Comentários