Feliz vida que segue

 

(Foto: Reprodução)

"O tempo passa e com ele caminhamos todos juntos, sem parar"

Já finda 2022. O transcorrer deste ano que hoje se esgota no calendário civil, foi como todos já vividos. Ano em que superamos inúmeros desafios, pois a vida é um eterno superar.

Fatos transcorreram, datas repetiram-se. Porém, eventos nos marcaram ao logo desses doze meses; quer tenham sido na política, afetando a nossa convivência em sociedade, ou nas relações de trabalho e interpessoais; quer tenham sido por conflitos bélicos ou catástrofes naturais as vezes resultantes da ação humana.

Chega 2023, trazendo em sua bagagem os desafios diários pelo existir. Continuar vivo; comer, beber, dormir, repousar, sonhar, desejar. Sonhar no sentido de buscar, querer, ir à luta. Desejar, aspiração de quem quer realizar.

Então, o que queremos para 2023? O melhor dos nosso sonhos! O melhor que pudermos alcançar! Afinal, é isso que nos impulsiona, nos empurra para a frente, é isso que nos move rumo ao futuro, na luta diária pelo existir.

Portanto, sonhemos, lutemos incansavelmente, coletivamente, solidariamente. Que a fraternidade não nos falte, que o companheirismo seja constante e que o Amor ao próximo seja nosso combustível.

Feliz Ano Novo a todos!

Que Deus nos cumule de graças.

Fraternalmente,

Rogério Rocha e Família

Comentários