AGNALDO MAIA CONSTANTINO MORRE VÍTIMA DE LATROCÍNIO

 

Foto: Reprodução/redes sociais 



Morreu na tarde de hoje (19/12), vitima de latrocínio, na cidade de Rosário, o comerciante e empresário morruense  Agnaldo Maia Constantino. De origem humilde, filho de trabalhadores rurais, da zona rural do município, o professor de Historia; era casado com a professora de  Língua Portuguesa Socorro Constantino. Agnaldo pai de três filhos também empreendedores, começou do zero, com dedicação e determinação, superava os obstáculos que o ofício enfrenta no dia a dia da atividade comercial.

É lamentável que estas coisas aconteçam, é mais lamentável ainda, saber que, uma pessoa que batalhou a vida toda, trabalhou incansavelmente,  dedicou todo seu tempo para construir um legado, um patrimônio para os seus, tenha a vida ceifada de forma brutal, banal, fútil.

Eu estou chocado, creio estarmos todos assustados. Todos os morruenses, todos os que conheceram, todos os que tem  humanidade em seus corações estão profundamente abalados.  Não podemos encarar fatos como esses com naturalidade; não devemos banalizar a morte e minimizar o direito de existir. Não podemos aceitar que fatos como esses aconteçam. Coloquemo-nos no lugar dos seus familiares, sintamos a dor que arde no peito de cada um.  A dor que dilacera a alma, a dor de quem perde um filho, um pai, um irmão e um esposo. A dor da família enlutada.

Vái em paz, Agnaldo Maia Constantino. 



Rogério Rocha 





Comentários