Mulher mata companheiro após ele dar tapa no rosto dela e forçar sexo

Imagem ilustrativa (Crédito: Pixabay)


 Uma mulher de 41 anos foi presa acusada de matar o companheiro dela, de 31 anos, a facadas após ele dar um tapa no rosto dela e tentar forçá-la a manter relações sexuais com ele, em Sete Lagoas (MG), nesta quarta-feira (6). As informações são do jornal O Tempo.

De acordo com a Polícia Militar, o filho de 13 anos da suspeita foi quem acionou a corporação, a pedido da mulher. Aos agentes, a suspeita contou que ingeriu bebida alcoólica e o homem tinha feito uso de drogas. Durante a madrugada os dois mantiveram relação sexual com consentimento dela.

No entanto, mais tarde, o homem quis continuar o ato sexual e a mulher pediu que ele parasse. Segundo a mulher, após a negativa, o companheiro deu um tapa no rosto dela e começou a arrastá-la para o quarto para continuar a relação sexual.

Na sequência, ela sacou uma faca e deu um golpe no peito do homem. A mulher contou que estava com o homem há 4 anos e que era constantemente agredida por ele. Ela foi levada ao hospital por estar com escoriações na face. Após ser medicada, ela foi presa. (Com informações de istoe)

Comentários