Após tentativa de latrocínio militares de folga prendem suspeitos do crime

 


O Comandante da 3ª Companhia, Capitão Neris, juntamente com apoio das Guarnições de Morros, Axixá e Força Tática, com a participação efetiva do soldado Ramires que  mesmo estando de folga e o soldado R. Dutra não mediram esforços para proceder a capitura dos meliantes; objetivo este que logo fora alcançado com os esforços de todos.

Vale ressaltar que esses policiais não se ausentaram de suas obrigações, portanto, registra-se que o  soldado Rogério Dutra, mesmo de férias não colocou dificuldades em atuar em favor da sociedade. Ambos, o PM R. Dutra e o PM Ramires,  deram resposta rápida ao caso, após a tentativa de latrocínio ao cidadão residente na cidade de Morros. A vítima  popurlamente conhecido com Valcy, é comerciante do ramo de carne. 

Os dois indivíduos dispararam duas vezes contra o comerciante que pilotava uma motocicleta. O fato ocorreu  próximo a rotatória de Morros, pois segundo informações, Raimundo Valcy se direcionava à cada de sua sogra no bairro Vista Aurora, sentido Una dos Moraes.

O cerco aos infratores ocorreu no povoado Cedro, município de Axixá, de onde os mesmos tentavam tomar rumo ignorado. Na posse dos foragidos estava um revolver calbre 38 com o qual efetuaram os disparos na pessoa do senhor Raimundo Valcy Torres de Sales. Após a capitura, os conduzidos levaram os policiais a uma moto Brós de cor preta, placa fria, que segundo os mesmos, fora tomada de assalto no muncípio de Barreirinhas.





Comentários

Postar um comentário