MILITARES DA 3ª COMPANHIA CONDUZEM INDIVÍDUO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E TRÁFICO DE DROGAS.

 



Aconteceu agora à tarde, (06/10), a prisão de um meliante que trafegada pelas ruas de Morros. O evento da prisão aconteceu exatamente no centro da cidade, na rua Dr. Paulo Ramos, onde o movimento comercial e o ir e vir das pessoas é maior que em outros pontos da cidade. 

O fato é que durante rondas no centro da cidade de Morros, a guarnição se deparou com o conduzido Alex Ranny Nazaré Carvalho, popularmente conhecido como Ranny, que segundo informações, é residente em Rui Vaz, Axixá.  O conduzido trafegava em uma motocicleta e havia contra o mesmo, várias denúncias a respeito de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. 

Vale ressaltar que existem várias denúncias de que o conduzido tem por costume dar tiros para cima em vias públicas com o intuito de amedrontar a população e implantar o seu reinado de terror.

Durante abordagem e revista, foi encontrado no banco de sua motocicleta um revólver calibre 38 e 26 embalagens contendo uma porção de substância semelhante ao crack. Neste momento, foi dado voz de prisão ao mesmo e de imediato conduzido à Delegacia Regional de Rosário sem lesões corporais para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Material Apresentado:

01 revólver calibre 38 com numeração suprimida

04 munições deflagradas e 01(uma) intacta 

01 celular smartphone da marca LG 

26 unidades de substâncias análogas a crack 

212 reais  em espécie (duzentos e doze reais)


Comentários