Josimar reitera candidatura ao governo do Maranhão

 



Por: Rogério Rocha

O deputado Federal Josimar do Maranhãozinho, realizou hoje as 19 horas uma live em suas redes sociais. Acompanhado de sua esposa a Deputada Detinha que também é assistente social e sensível às causas populares. Josimar contou também com a participação do Deputado Marreca Filho. 

o Deputado falou sobre as suas aspirações enquanto pré-candidato ao governo do estado e  foi perguntado sobre ser  candidato do grupo de Flavio Dino. Em resposta, disse Maranhãozinho, que não conta com esse apoio já que o próprio governador, quando  entrevistado em emissora de televisão, considerou que seu grupo só tem dois nomes, para a sucessão; desconsiderando, assim, a pré-candidatura de Maranhãozinho. 

O Deputado Federal acrescentou ainda  que deste 2020 não trata com o chefe do governo estadual, mesmo que em 2018 tenha sido o federal mais bem votado e ter dedicado grande esforço pela reeleição do governador. Portando não se sente parte  integrante do grupo governista. Disse ainda que o governador tem evitado o diálogo.

O deputado respondeu a vários questionamentos, dentre eles sobre a operação da Policia Federal em sua residência. E de pronto respondeu que  “tudo será esclarecido durante um curto período e tenho certeza que nós vamos provar que isso não passa de mais uma armação política”.

Josimar também falou sobre a locação de ementadas para a Saúdo do Maranhão, e que no ano passado, a bancada federal maranhense enviou mais de 40 milhões de reais para o Estado.

O deputado concluiu que não é de família tradicional na política, e que tem origem humilde, é filho de um casal de agricultor do sertão do Ceará, que sabe exatamente como é o duro trabalho do homem do campo. Proposito? levar comida à mesa do maranhense. 



Comentários