EDINALDO PIRES, VICE PREFEITO DE MORROS, LANÇA MANIFESTO: "AO MEU GRUPO POLÍTICO E AO POVO MORRUENSE

 


Amigos e amigas!

Acompanhando os acontecimentos dos últimos dias, e principalmente no tocante às questões políticas do nosso município, venho a público externar o meu sentimento de indignação por tudo que estão tentando fazer com a minha honra e com a honra do prefeito Paraíba, do qual tenho orgulho de ser parceiro e para quem dedico a minha lealdade. Contudo, amigos, pessoas de má fé e defensores do “quanto pior, melhor”, buscam implantar a discórdia entre nós, e fazer valer suas ideias e difamar a minha imagem como vice-prefeito dentro do grupo político ao qual pertenço. Manifesto aqui, minha insatisfação para com tal ato de despreparo político de pessoas mal-intencionadas. Sou grato a oportunidade que todos a mim confiaram, por isso, vou estar disponível e ao lado do amigo Paraíba, para juntos combatermos as desigualdades sociais, culturais e políticas, conforme juramento que fiz junto à Câmara de Vereadores e a sociedade presente no dia da nossa posse. Acredito que todos nós detentores de um mandato eletivo, deveríamos fazer o mesmo, aliando-se ao povo, e ao povo fazer valer seus direitos conforme as leis garantem e preconizam. Portanto, o povo de Morros não pode pagar por atos perversos de quem defende interesses obscuros. Não podemos deixar que alguém plante a semente da discórdia e da maldade dentre nós. Povo morruense, do fundo do meu coração, não tenho intenção nenhuma em retirar o mandato que fora legitimado por você cidadão, ao amigo Paraíba; a mim, fora confiado a posição de vice, e dessa forma quero contribuir para com todos. Aqui reafirmo! Não estou junto e não me juntarei a vereadores que querem a discórdia entre o poder executivo e a sociedade morruense. Qualquer coisa dita neste sentido por algum agente político, ou por qualquer outra pessoa ao meu respeito, é ato danoso, desonesto e mentiroso. Portanto, companheiros, findo aqui deixando o meu ato de repudio e indignação ao pedido de afastamento do amigo e prefeito Paraíba, por alguns vereadores que se colocam contra um mandato legitimo. Assim sendo, afirmando a todos que Paraíba e eu, dialogamos de forma constante dentro do propósito para o qual fomos eleitos. Lutamos por uma administração de unidade e justiça, sem acepção de pessoas, raça ou credo religioso, com oportunidades de expressão e valorização do povo. Que Deus abençoe a todos na caminhada da vida rumo a seus ideais. Morros – MA, 25 de marco de 2021. Abraços fraternos do amigo Prof. Edinaldo Pires.


Comentários